sábado, 19 de abril de 2008

Para quem não foi...

Olá!
Obrigada por ainda estarem aí...:)
Hoje estou por Setúbal com uma simpatica amigdalite que me lixou o fim-de-semana! Parece que passo a vida nisto, não é! Se houver algum médico por aí algures ou alguem que perceba de pessoas que estão sempre com problemas de garganta, por favor contacte-me!

Mas falando de outras coisas bem melhores, deixo-vos hoje aqui um video do Combo da Academia Amadores de Musica que foi tocar à Festa do Jazz no S.Luiz. O baterista é o João, para quem não conhece!:) O video é pequeno mas espero que gostem!






Joana

4 comentários:

Anónimo disse...

Muito porreiro o vídeo. :)

Estar por Setúbal nestas últimas semanas não deve ter sido fácil, pelo menos no capitulo desportivo... ehehehe (inevitável a piadinha ranhosa do futebol).

As melhoras para a amigdalite!! Muito leite quente com mel! (dizem os antigos..) (detesto mel..)

:)

Irina Ferreira disse...

clap clap ao João da Joana :)

Oh.. eu estou com o miguel.. muito leite quentinho com mel.. ou limão com mel.. e muita caminha :)
Espero que estejas boa logo.

O fim de semana cá foi muito chuvoso :(

Beijinho querida :*

Helena disse...

Que giro ver o João em acção ;)
E vou mostrar o vídeo à Maria quando chegar da escola porque se ela já diz que quer se baterista, quando vir que há baterias cor de rosa é que vai ficar mesmo decidida.
Logo mando-te fotos para o mail, prometido.
Se perguntares à avó Alzira ela recomenda-te gargarejar com água com sal. ;)
Beijos gordos e as melhoras.

Anónimo disse...

Que pena Joana não consigo abrir o video, para ver o João,vou pedir a alguem k me ensine. Joana penso k as tuas defesas , a tua imunidade anda muito por baixo, precisas de fazer uma vacina oral.Fa-la nisso ao médico.As tuas melhoras. Muitos beijinhos para ti querida. isabel