segunda-feira, 5 de maio de 2008

A minha opção

Aloooo!


Ontem à noite começou a Queima das Fitas no Porto, mas para mim começou uma semana de férias em Setúbal. Desculpem-me amigos do Porto, mas outro tipo de queimas virão em que estaremos juntos!:)


Mas o que hoje me traz aqui é o Processo de Bolonha! Não, não vou dissertar acerca do mesmo, vou apenas dizer o quanto estou a favor da existência de uma disciplina opcional no plano curricular de um curso.
Este ano já fez parte das minhas aulas uma disciplina opcional que eu podia ir fazer a qualquer lado da Universidade do Porto. Eu optei por ir fazer Fotografia na Faculdade de Belas Artes. Foi o melhor que fiz, pelo menos até agora! Vou mostrar algumas das coisas que ando a fazer:








Para alem de conhecer outra faculdade, outras pessoas, tive a oportunidade de aprender uma coisa que sempre gostei. Já fotografei, já revelei, já ampliei!!:)

Joana

5 comentários:

Anónimo disse...

Joana gostei muito das fotografias, estão muito bem e são lindissimas. Mas fico com uma dúvida!...não será k te vais apaixonar pela arte? Neste caso pela foto?Deves ter uns genes k se inclinam para a arte.Ainda te vou ver num 3º curso? Pais alerta. Para onde vai cair a Joana? Mudando de assunto. Gosto muito de queima das fytas em Coimbra claro. No Porto não conheço. Um beijo grande querida e tem umas boas férias. isabel

Anónimo disse...

Olá pima :D
Tão muito boas as fotos, também já andei com a pancada das fotos, mas eu é mais a cores e de paisagens...
Fazes bem em conhecer novas pessoas, noutras faculdades.
Sim, se eu tivesse queima das fitas sem aulas, também ia para casa, apesar de andar já trajada :)
Beijos Ana

Anónimo disse...

Oi!

Concordo com o que dizes sobre a cadeira opcional. Acho excelente a possibilidade de poder experimentar outras cadeiras, outras faculdades, tanto para complemento do próprio curso, ou mesmo outros gostos pessoais, como é o teu caso.

Já agora, parece que tens mesmo jeito para a coisa! Boas fotos! Ok, que o cenário é uma cidade muy bella (cá está ele outra vez..) mas estão muito boas mesmo. Continua:)

Bjo

Anónimo disse...

Querida Joaninha,
Não sabia que tinhas optado por uma cadeira em Belas Artes, mas pelo que estou a ver foi uma escolha acertada. Está a dar frutos.
Também acho importante que haja mais liberdade de escolha.. já que se trata do nosso futuro.
Se eu tivesse tido a oportunidade de escolher...(vou ser um poukito cliché) teria optado por alguma coisa em psicologia.
Boa sorte... e vai tirando mitas fotos,
Beiijinhoo

Anónimo disse...

Minha querida,
quero actualizações, nem que seja para mostrares o magnifico trabalho que tens feito na tua "opç
ão" :)

Beijinho maior do mundo :)